Reverso Tribute
Monoface Small Seconds
Variações de cores e materiais
PERSONALIZE SEU RELÓGIO

Reverso Tribute
Monoface Small Seconds
DESIGN
O ÍCONE MODERNO
O Reverso Tribute Small Seconds dá continuidade à história da cor que começou nos primeiros anos do Reverso, quando esse ícone passou a ser usado fora dos campos de polo. Mais moderno do que nunca, as versões do mostrador com escovação sunray criam um contraste com a simetria do design do Reverso.
UM CLÁSSICO DISCRETO
Continuamente reinventados sem comprometer sua essência, os códigos do Reverso de 1931 mantêm-se inalterados: bordas, índices aplicados… Sua forma facetada ecoa a forma dos ponteiros Dauphine e adiciona profundidade visual ao mostrador prateado com escovação sunray, que contrasta discreta e elegantemente com o brilho dourado do metal.

A CAIXA SOFISTICADA
Este relógio atinge um requinte retangular graças à sua caixa de 7,56 mm de espessura. Altamente ergonômico, o complexo mecanismo deslizante e giratório, composto por mais de 50 componentes, segue a curva natural do pulso. Esse mecanismo de 90 anos é trabalhado com perfeição, e até o interior do berço é valorizado por uma gravação sunray.

PULSEIRAS
CRIADAS PARA O REVERSO
Este Reverso conta com duas pulseiras combinando: uma pulseira Fagliano de lona e couro de bezerro — evocando o mundo exclusivo do polo — e uma pulseira preta de couro de jacaré para um visual mais formal, criando um forte senso de estilo que destaca a modernidade atemporal do design do Reverso.

FUNÇÕES
TOCANDO CADA SEGUNDO
Com uma simplicidade elegante, horas e minutos são indicados por ponteiros dauphine, enquanto, na metade inferior do mostrador, a trilha circular do mostrador dos segundos pequenos — uma expressão pura de seu movimento mecânico — oferece um contraponto à geometria linear do mostrador e da caixa.
CALIBRE
UM CORAÇÃO RETANGULAR
O calibre 822 de corda manual que move o Reverso Tribute Small Seconds é o epítome da filosofia da Jaeger-LeCoultre. Totalmente projetado, produzido e montado internamente, o calibre 822 é um movimento retangular incomum que o permite caber na caixa do Reverso.

TRADIÇÃO
FRUTO DE UM DESAFIO
Criado em 1931, o Reverso permanece eternamente moderno. Em 1991, coincidindo com o renascimento da relojoaria mecânica, o Reverso alcançou todo o seu potencial. Ele se tornou o veículo por meio do qual a Manufatura iria desenvolver novamente sua experiência em grandes complicações, apesar do desafio adicional de que os movimentos retangulares ditam uma arquitetura totalmente diferente daquela dos movimentos circulares que tradicionalmente eram usados para complicações.

A SELEÇÃO
Garantia e cuidados
Proteja seu relógio

