Rendez-Vous Jewellery
SHOOTING STAR
Rendez-Vous Jewellery
SHOOTING STAR
Variações de cores e materiais
SAVOIR-FAIRE
FABRICADO EM NOSSO ATELIER DES MÉTIERS RARES™
Cada uma das 10 peças é uma obra de arte única, brilhantemente decorada com técnicas variadas: pintura em miniatura para as cores vivas das flores, pintura em espelho para a folhagem e cravação para o brilho da renderização.
A ESTRELA CADENTE IMPREVISÍVEL
O mostrador é construído com três camadas sobrepostas. A camada superior, feita de vidro de cristal de safira transparente, é pintada à mão com peônias e uma lua, e apresenta quase 500 estrelas transferidas. Essa camada oculta a estrela cadente quando ela está inativa. A camada do meio é feita de madrepérola decorada e inclui uma estrela cortada a laser sobre um disco giratório. Quando ativado, o disco gira, impulsionando a estrela por uma trajetória curva na parte superior do mostrador. À medida que se move, o recorte em forma de estrela revela a camada mais baixa: um disco fixo feito de metal prateado, com acabamento em um degradê brilhante aumentando a ilusão de movimento.

UM CUIDADO METICULOSO COM OS DETALHES
Definindo a trajetória da estrela cadente, três quartos de círculo com diamantes é colocado no mostrador de vidro de safira. Isso é possível por meio da integração de finos fios de ouro diretamente no vidro para ancorar os diamantes e aumentar o efeito de transparência e leveza. O bisel é cravejado com diamantes em lapidação brilhante que chamam a atenção para o mostrador e, de acordo com os códigos estéticos do Rendez-Vous, as superfícies superiores dos encaixes e a parte superior da coroa são também cravejadas com diamantes. Neste modelo, a pulseira é inteiramente cravejada com 436 diamantes, o que confere ao relógio uma aparência refinada e luminosa.

DESIGN
BELEZA E MISTÉRIO
Inspirados na magia das estrelas cadentes, os artesãos do Atelier des Métiers Rares™ da Jaeger-LeCoultre aproveitaram suas habilidades de novas maneiras para retratar a beleza e o mistério do céu noturno.


CALIBRE
CALIBRE 734 DA MANUFATURA
Esta peça é uma joia preciosa e, naturalmente, merece mecanismos finos. Como prova da maestria da Jaeger-LeCoultre na relojoaria técnica, o relógio é movido pelo Calibre 734 de corda automática.
CALIBRE
TRADIÇÃO
UMA REVOLUÇÃO USADA NO PULSO
Os primeiros relógios de pulso foram usados por mulheres no início de 1900 e, só mais tarde, foram adotados pelos homens. Edmond Jaeger e Jacques-David LeCoultre entenderam rapidamente que o relógio de pulso revolucionaria toda a indústria. Eles também entenderam como essa revolução poderia mudar toda a abordagem da relojoaria. O desejo de criar relógios mais finos, mais complexos e que apresentassem elementos de alta joalheria e complicações foi inspirado nas mulheres. Para as mulheres, um relógio não era apenas para ver as horas, mas um ornamento, uma joia, para acompanhá-las dia e noite. Nossa coleção de relógios Rendez-Vous continua essa orgulhosa tradição.

LA GRANDE MAISON
O RELOJOEIRO DOS RELOJOEIROS
Garantia e cuidados
Proteja seu relógio

